quinta-feira, 11 de agosto de 2011

COMO VAI VOCÊ

Roberto Carlos
(Composição: Antônio Marcos e Mario Marcos )

Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida
Peça alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e preciso só saber
Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você
Vem que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem que tempo pode afastar nos dois
Não deixa tanta vida pra depois
Eu só preciso saber...
Como vai você?

M.J LOREDO

HOMEM HIENA

Você fala que esta triste que seu dia está péssimo.
Que tudo está dando errado que sua vida está de cabeça para baixo.
Que seu carro tem que ir para o mecânico.
Que deixou a comida queimar  a roupa manchou.
Que seu cartão de credito estourou o limite
Que esta com uma Puta bolha no pé de tanto andar procurando emprego
Ele te responde  kkkkk , rsrsrs ou hehehe por ai vai
Ai eu digo ele come merda para ficar mas bonitinho (fezes), trepam uma vez por ano, e vive rindo.
Eu não tenho razão?
M.J LOREDO