quarta-feira, 20 de julho de 2011

AMIZADE VIRTUAL

PASSANDO OS MEUS DIAS NA INTERNET PERCEBI QUE OS AMIGOS VIRTUAIS SÃO CARINHOSOS E ACOLHEDORES.
OUTROS ATÉ ROMÂNTICOS SEI QUE MUITOS ESTÃO DISTANTES MAS O AFETO E TÃO SINCERO QUE PARECE QUE ESTÃO DO NOSSO LADO COM O USO DA WEBCAM FICA MAS REAL MAS PRÓXIMO PODEMOS RECEBER E MANDAR BEIJOS, GANHAR UM BUQUÊ DE FLORES, UM SORRISO QUE ALEGRA SEU DIA. AGORA TENHO MUITOS AMIGOS QUE AS VEZES TENHO QUE ATE USAR O TRADUTOR MAS TUDO E VÁLIDO POR UMA AGRADÁVEL AMIZADE.
COMO O MEU BLOG EU PROPUS CONTAR TUDO QUE SE PASSA COMIGO VOU DIVIDIR UMA LINDA MENSAGEM QUE RECEBI DE UM AMIGO DA ESPANHA QUE ME MANDOU AO ME VER PELA WEBCAM PERCEBEU QUE ESTAVA COM O SEMBLANTE TRISTE E ME ENVIOU COM UM BELO SORRISO E PELO MSN ME MANDOU PELAS PALAVRAS QUE NEM PRECISEI USAR O TRADUTOR E TODOS OS DIAS NOS FALAMOS E NOS VEMOS PELA WEBCAM ASSIM ESTOU ME CURANDO E APAGANDO AS MARCAS CRUÉIS QUE DEIXARAM FRIAMENTE SEM EXPLICAÇÃO EM MIM.

Son sus senos claros arroyos
donde el agua calma y el buen funcionamiento
un oasis de paz para el guerrero
después de la pelea está en calma

Déjame beber en la fuente fresca de sus senos
el núcleo blando de un deseo sin fin

M.J LOREDO


SONHAR NÃO DEIXA CICATRIZES

TENTO ME ESCONDER AS MINHAS CICATRIZES EM PENSAMENTOS QUE TRANSFORMAM EM BONITOS SONHOS QUE ME LEVAM LONGE ASSIM NÃO ME MACHUCAM E NÃO ME DEIXAM MARCAS.
POSSO BRINCAR DE SER FELIZ, SONHAR QUE ESTOU NUM CARRO CONVERSÍVEL CORRENDO PELA ESTRADA COM O VENTO CARICIANDO O MEU ROSTO, MEUS CABELOS VOAM LIVREMENTE E OS MEUS OLHOS PERCORREM POR BELAS PAISAGENS. AINDA POSSO MUDAR A PAGINA DO SONHO VOU PARA UMA PRAIA VER AS ONDAS BATEREM NAS PEDRA SEM MACHUCA-LAS E A SUA ESPUMA ROLAR NA AREIA TRAZENDO COM ELA A PAZ QUE TANTO MEU CORAÇÃO PRECISA, FALAR COM AS GAIVOTAS QUE ESTÃO VOANDO BEM ALTO LIVREMENTE EM PURA LIBERDADE ESSA QUE NÃO PODEMOS TER PORQUE A VIDA NÃO PERMITE, JOGO ROSAS NO MAR PARA PRESENTEAR COM CARINHO DE UMA PESSOA QUE BUSCA A PAZ E FELICIDADE PARA SEU CORAÇÃO QUE ESTA A CADA DIA CURANDO DAS CICATRIZES QUE NELE DEIXARAM
NO MEU SONHO NINGUÉM PODE ME IMPEDIR DE SER FELIZ DE ME AMAR COMO NINGUÉM ME AMOU.
M.J LOREDO