domingo, 25 de dezembro de 2011

Porque?

Porque as pessoas só gostão de conversar quando estamos felizes.
Se estamos triste ou com algum problema, somos rotulados de chato, desagradável e irritante.
Mas se conversamos sobre sacanagem coisas fúteis a conversa vai longe.
Como as pessoas só estão pensando em si e estão fúteis
Será que sou eu a errada, quando tenho um problema pode ser qual for, e se alguém pede para conversar, coloco o meu problema de lado e vou ouvir e dar atenção para essa pessoa
Sou otária ou sou certa acho que esse mundo esta pequeno para mim.
Por que sei que mudar não vou conseguir. To cansada de viver cercada de gente fúteis e interesseiras.
Estamos vivendo num mundo primeiro eu segundo eu terceiro eu. Não sei viver assim ou você é legal interessante se tiver dinheiro para gastar com “amigos”, um carro uma bela casa piscina ai você é uma pessoa maravilhosa.
Não não da para mim primeiro que não tenho nada disso segundo “amigos” falsos melhor não tê-los.
Mas nem todo mundo pensa assim melhor ter “amigos” falsos do que conviver com a solidão.
A solidão dói-dói muito mas eu a prefiro, vou chorar ou ficar no meu canto mas junto com a verdade esse e o meu caráter fazer o que nasci assim e vou morrer assim pena que as pessoas que me cercam não saibam dar valor ao meu caráter.
Eu ainda pergunto porque???

M. J Loredo 


3 comentários:

  1. Não tenho palavras pra dizer-lhe que amenize sua dor, pois a 5 anos eu perdi uma pessoa muito importante na minha vida, assassinado com 17 facadas e hoje te digo que sobrevivi. Como um soldado ferido volta de uma guerra? Ninguém podia me ajudar, a revolta contra até mesmo Deus, sendo eu fiel na obra do Senhor. Dedicada, apaixonada por Jesus, me perguntava pq teria vindo sobre mim tamanho mal. Hoje entendo tantas coisas, mas durante anos fiquei muito amarga, somente o que me amenizava era ver outras tragédias e entendi que nesse mundo não somos livres de passar por aflições. é como uma roleta, dessa vez fui eu, agora é vc. Com o tempo, o vazio permanece, mas a saudade cresce, mas o Espírito Consolador vem e nos dá o refrigério. Tenho um amor muito intenso, pelos feridos, pelas pessoas enfermas...por muito meses eu as visitava em hospitais e te digo, quando somos útil na vida das pessoas nossos sofrimentos são amenizados. Não sei como foi a morte de seu filho, só sei dizer que imagino a sua dor, pois na minha família perdemos muito cedo meu irmão com 17 anos, com câncer no rim, devido a um chute que ele levou do meu pai alcoólatra. Lembro que minha mãe quase enlouqueceu e eu tinha apenas 5 anos de idade, o filho querido, que era diferente de todos os outros numa família de 6 filhos. Só sei querida, que deve chorar a sua dor, não tente esconder o que sente, deixa as lágrimas rolarem, precisamos sofrer a perda, é um estágio: o tempo da dor, depois o da conformação...depois....depois.... precisamos passar cada etapa da perda. Para depois levantar-mos a cabeça e dizer eu sobrevivi. Depois os sonhos se renovam, a esperança de um amanhã volta, mas o vazio fica ali, mas não como dor. Apenas para saber que nada se perde, tudo se transforma e as pessoas que foram são únicas em nossas vidas. Vão estar sempre ali, perto e dentro de nós até um dia reencontrá-las. Só peço a Deus, que assim como foi comigo, Ele esteja ao seu lado te amparando. Sadraque, Mesaque, e Abednego...entraram na fornalha e não tiveram medo....pq o quarto homem da fornalha estava lá com eles. Jesus Cristo. Quando precisar de mim, meu e-mail é monsoresprado@hotmail.com . Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não se deixe vencer pelo sofrimento,tenho a certeza que melhores dias espreitam.Um beijo enorme no seu coração

    ResponderExcluir
  3. FELIZ 2012!!!!!!!!!!!
    VAMOS AO MENOS TENTAR SER FELIZ SE DÊ ESSA OPORTUNIDADE.
    LEMBRE-SE SEMPRE SE NAO NOS AMAR-MOS,NINGUEM NOS AMARÁ...TENTE AUMENTAR SUA ALTO ESTIMA.
    UM GRANDE ABRAÇO AMIGA VIRTUAL.DESEJO DE CORAÇÃO MUITAS FELICIDADES PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir