sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Minha caminhada um dia vai chegar ao fim

 Descobri que para eu ser feliz não preciso de muita coisa apenas de carinho de alguém para enxugar as minhas lagrimas quando elas tiverem necessidade de rolar um abraço bem apertado e verdadeiro mesmo em silencio bens materiais um dia acaba estraga fica feio mas uma pessoa verdadeira do seu lado é para sempre. 
Estou a procura e sei que ainda vou encontrar, tenho muitos defeitos mas não chega atando que não consiga.

Minha procura um dia vai acabar por que acho que existe pessoas com os mesmos objetivos
A caminhada é longa mas vou chegar no fim dela .
Ai eu poderei dividir com essa pessoa que tem o mesmo objetivo tudo que guardo dentro de mim, amizade, amor ,carinho e cumplicidade.
Se você tiver os mesmos objetivos não pare de caminhar em quando caminha vai dizendo eu vou encontrar a minha felicidade.
Como faltam dois dias para o Natal eu desejo paz ,amor e que a sua caminhada para seu objetivo seja curta e verdadeira que não se desvia para o canunho da ilusão
E muito obrigada para todos os amigos que curtem e deixam mensagens lindas para mi.
Voltei para ficar pois aqui posso me abrir e contar meus segredos meus sentimentos de dor e de alegria.


Beijos verdadeiros no coração de todos


M.J Loredo





Nenhum comentário:

Postar um comentário