sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Na Hora da Raiva

Alcione


Autor: Erasmo Carlos , Roberto Carlos

Na hora da raiva
Eu lhe disse tudo
Na hora da raiva
Eu rasguei o verbo
E falei de tudo, aquilo que sentia
E o que eu não queria
Estava quase louca
Fui até a porta e antes de sair,
Voltei com o pretexto de me despedir
Na hora da raiva
Não pensei em nada
Perdi a cabeça e descontrolada
Peguei minhas coisas, gritei
vou me embora
Te disse umas tantas, só pra te agredir
Mas você me pagou com aquele seu jeito
Me puxou com força,
Me apertou no peito
E como acontece quando a gente ama,
Me esqueci da raiva e acabei na cama.
Você faz de mim o que bem quer
Eu não me importo no que der
Eu quero apenas seu amor
Não importa o jeito que eu vivo
Se sou isso ou sou aquilo
Só sei que sou tua mulher


Beijos M.J LOREDO

2 comentários:

  1. muito bonito, gostei muito deste poema...

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Flores no Jardim. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir