terça-feira, 9 de agosto de 2011

UM SONHO QUE ME ACORDOU PARA REALIDADE

Sonhei que conheci uma cigana linda, por onde ela passava brotava felicidade.
As pessoas que se odiavam passavam se amar
Ela tinha tempo e paciência para escutar calmamente as alegrias,
tristezas, frustrações, desilusões, felicidade do amor, angustias.
Ela era muito especial.
Abrir meu coração para ela falei das minhas dores de criança da juventude e das atuais.
 Como ela foi amorosa comigo.
Consolou-me enxugou as minhas lagrimas sem nada pedir.
Sorriu para mim eu sorrir para ela.
Convidou-me para dançar entorno de uma fogueira.
Como foi bom parecia que tudo de ruim que existia dentro de mim estava sendo levado pelo
calor do fogo.  
Perguntei seu nome ela respondeu: sou a felicidade que esta escondida dentro de você que
não deixa ela sair do esconderijo.
Percebi que ela tinha razão que tinha que varrer o meu esconderijo e Por a minha felicidade
para fora se não me estendem a mão eu mesma tenho que estender.
Acordei  com uma enorme vontade de fazer uma faxina no meu esconderijo.
Será que foi um sonho realmente ou um aviso de uma amiga que vive no meu interior.
M.J LOREDO      

Um comentário:

  1. Acredito que talvez seu sonho seja um aviso.Sei que é dificil,mas as veses precisamos fazer uma limpeza em nosso interior e jogar alguma coisa do passado para fora. Só assim seremos felizes novamente,força,abraços.

    ResponderExcluir