terça-feira, 23 de agosto de 2011

O RELÓGIO


A  ilusão, as mágoas , desilusão ,tristeza, falso  amor, cicatrizes que deixaram marcas.
Tudo isso parou no tempo como um relógio pára quando ele não tem pilha,bateria ou corda .
Agora o meu relógio corre feliz com uma nova paixão que traz paz, alegria, prazer, tudo que o amor passado me tirou.
Agora é só felicidade que me faz pensar que estou sonhando.
Não estou só. É real, como é bom sentir assim de novo.
Está tudo tão maravilhoso que o meu relógio da vida é o Big Ben.
Ele sempre aparece pontualmente sempre com uma surpresa.
Flores, bombom,um pingente com as nossa inicia. Não sei como ele consegue me enviar, pois mora em outro país .
Falamos pela webcam, ele só pergunta: “amanhã você vai estar em casa?”, eu digo sim por que?
Nada responde só sorri fico sem entender.
No dia seguinte toca a capainha e a surpresa chega.
Como é bom ser amada verdadeiramente com força total, e
receber uma mensagem como essa.
¡Eres linda!
Me haces feliz.
Eres el amor de mi vida.
Quiero estar contigo para siempre.
Te extraño. / Te echo de menos.
Te necesito.
Pienso en ti siempre
Cada día te quiero más que ayer y menos que mañana.
Te quiero con todo mi corazón.

BEIJOS 

M.J LOREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário