segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O ACORDO

Parece que fizemos um acordo só não sei se ele vai cumprir.
Combinamos que encontraríamos quando desse.
Sem cobranças, somente para recordarmos bons momentos que nos leva a loucura que não apagou das nossas memórias .
Pensando bem foi melhor assim cada um na sua.
Quando a saudade dele bater, nós nos veremos porque não depende de mim, mas sim dele.
Da minha parte tudo bem, mas da parte dele tenho minhas
dúvidas.
Pedi para ele se marcasse alguma coisa e se por acaso não desse para encontramos,me mandasse uma mensagem ou um
telefonema.
Ontem conversamos pela internet parece, que agora e moda amar  por  ela .
Antigamente era por cartas perfumadas.
Fiz ele feliz realizado, quando eu aqui só pensando como sou boba em me deixar levar por palavras  de momento de excitação. Sei que ele não ira me procurar, por que para  ele basta-me ver pela webcam.
Tenho cuidar dos meus sentimentos ele não e brinquedo para deixarem brincar com ele.
Por que dessa brincadeira sou eu que sai com o corpo cheio de marcas que dor, agora seguirei o conselho que ele me deu...
“sinta amor com a cabeça e não com o coração” 
assim que ele pensa vou ser sua discípula vou tirar nota 10, vai ver como mudei e não vai poder reclamar, ele que me ensinou.
Quando estivermos juntos vou aproveitar o amor que ainda esta escondido dentro de mim.
Porque as chances de estarmos juntos vão ser muito remotas.
Vou ficar aqui a espera enquanto isso me divirto com aquele que apesar de tão longe me Respeita, não me faz sofrer e nos divertimos muito com pureza de coração de criança, enxuga as minhas lagrimas fala palavras de carinho e esta sempre online para ouvir me e acalenta me.
Nem sempre  temos tudo que queremos, e uma pena que H não entende como isso funciona, eu o entendo ele não teve uma companheira que mostrasse como se ama de verdade, ele mesmo falou  isso para mim, e que se arrepende de ter me deixado no passado.
Agora nada mas de ilusão e tristeza, somente espera.
M.J LOREDO            

Nenhum comentário:

Postar um comentário