sexta-feira, 22 de julho de 2011

VIVIA NUM CASULO

EU SOBREVIVI POR MUITOS ANOS NUM CASULO FUI RESGATADA VIREI BORBOLETA, VIVI MOMENTOS FELIZES, ALEGRES E DE MUITA PAIXÃO.
MUDEI A MINHA APARÊNCIA ME ARRUMAVA PARA AQUELE QUE ME RESGATOU ME SENTIA UMA LINDA BORBOLETA
EU PENSAVA QUE NUNCA MAS SERIA FELIZ QUE NÃO ENCONTRARIA MAS PRAZER. FIZ COISA QUE PENSAVA QUE SÓ EXISTIA NOS FILMES
MAS INFELIZMENTE O FILME ERA DE CURTA-METRAGEM.
A MESMA PESSOA QUE ME RESGATOU DO CASULO ME COLOCOU DE VOLTA AGORA ME SINTO UMA BORBOLETA SEM ASSAS.
MAS TENHO CERTEZA QUE VOU SAIR SOZINHA DESSE CASULO, SEREI UMA BORBOLETA BEM MAIS COLORIDA.
QUANDO ISSO ACONTECER VOU ESCOLHER BEM O MEU BORBOLETÁRIO PARA NUNCA MAIS VOLTAR PARA CASULO.
M.J LOREDO


2 comentários:

  1. A felicidade aparecerá ;)

    Muito obrigado pela visita e pela simpatia ;)

    ResponderExcluir
  2. Ola =)

    Antes de mais, deixe-me agradecer a sua visita ao meu blog e as suas simpáticas palavras. Obrigada!!

    Pois é, talvez já fomos parecidas na dor mas de há uns tempos para cá alguém estendeu-me a mão e "resgatou-me" de toda essa dor.

    Já sofri muito mas a felicidade apareceu do nada e hoje sou uma pessoa mudada, feliz, sem amarguras e sem ressentimentos. Nunca pensei conseguir mas consegui, estou bem comigo, finalmente!

    Acredito que você vai conseguir dar a volta por cima, a felicidade está em si e vai conseguir vencer esta dor!

    Força!!

    Beijo de Portugal :)

    ResponderExcluir