quarta-feira, 20 de julho de 2011

SONHAR NÃO DEIXA CICATRIZES

TENTO ME ESCONDER AS MINHAS CICATRIZES EM PENSAMENTOS QUE TRANSFORMAM EM BONITOS SONHOS QUE ME LEVAM LONGE ASSIM NÃO ME MACHUCAM E NÃO ME DEIXAM MARCAS.
POSSO BRINCAR DE SER FELIZ, SONHAR QUE ESTOU NUM CARRO CONVERSÍVEL CORRENDO PELA ESTRADA COM O VENTO CARICIANDO O MEU ROSTO, MEUS CABELOS VOAM LIVREMENTE E OS MEUS OLHOS PERCORREM POR BELAS PAISAGENS. AINDA POSSO MUDAR A PAGINA DO SONHO VOU PARA UMA PRAIA VER AS ONDAS BATEREM NAS PEDRA SEM MACHUCA-LAS E A SUA ESPUMA ROLAR NA AREIA TRAZENDO COM ELA A PAZ QUE TANTO MEU CORAÇÃO PRECISA, FALAR COM AS GAIVOTAS QUE ESTÃO VOANDO BEM ALTO LIVREMENTE EM PURA LIBERDADE ESSA QUE NÃO PODEMOS TER PORQUE A VIDA NÃO PERMITE, JOGO ROSAS NO MAR PARA PRESENTEAR COM CARINHO DE UMA PESSOA QUE BUSCA A PAZ E FELICIDADE PARA SEU CORAÇÃO QUE ESTA A CADA DIA CURANDO DAS CICATRIZES QUE NELE DEIXARAM
NO MEU SONHO NINGUÉM PODE ME IMPEDIR DE SER FELIZ DE ME AMAR COMO NINGUÉM ME AMOU.
M.J LOREDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário