sexta-feira, 29 de julho de 2011

INFÂNCIA , ADOLESCIA E MULHER


DOCE E PURA INFÂNCIA, QUANDO CRIANÇA NÃO CONHECÍAMOS A PALAVRA AMOR PROFUNDAMENTE SÓ O AMOR PURO, SEM SABER QUE MAIS PARA FRENTE IRIA SER COMPLICAR QUE CHECARIA ALGUÉM PARA ACABAR COM A PUREZA DA PALAVRA AMOR
VAI CHEGANDO ADOLESCÊNCIA E VAMOS SENTIDO AS MUDANÇAS DO CORPO E DOS SENTIMENTOS .
AMOR PLATÔNICOS COMEÇA A SURGIR.
DE PLATÔNICO VIRA REAL .
NOSSO CORPO COMEÇA A DESEJAR UM AMOR QUE PENSAMOS QUE SERÁ PARA SEMPRE .
NOS ENTREGAMOS VERDADEIRAMENTE AO AMOR , PERDEMOS A VIRGINDADE QUE LINDO FOI COM MEU AMOR .
HORMÔNIOS BORBULHANDO NÃO TEM DIA, HORA E NEM LUGAR PARA POR PARA FORA TODO ESSE AMOR.
AMOR QUE PARECE NÃO TER FIM POBRE MENINA INOCENTE.
QUE AGORA DEIXOU DE SUA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA PARA SE TORNAR MULHER .
AI APARECE A DOR DAS FALSAS PROMESSA DE AMOR.
DAQUELE QUE PARECIA SER AMOR ETERNO FOI EM BUSCA DE NOVAS AVENTURAS E PRAZERES.
QUE A DOCE MENINA NÃO ENTENDE SÓ SABE QUE DÓI E MACHUCA E DEIXAR MARCAS.
MAS PURA MULHER QUE SEMPRE SERÁ DOCE MENINA PERDOA E A CADA PERDÃO SURGE MAS UMA DOR .
COMO QUERIA VOLTAR A MINHA INFÂNCIA DO MEU AMOR PLATÔNICO QUE SÓ EU AMAVA .
MAS COMO NÃO POSSO VOLTAR ATRÁS FICO OUVINDO MÚSICA E RELEMBRANDO COMO FOI BOM A MINHA PRIMEIRA VEZ QUANDO TORNEI MULHER.
SEI QUE NUNCA ESQUECEREI .
SIM GOSTARIA DE ESQUECER POIS ELE VOLTOU.
MAS NÃO PARA ME AMAR MAS PARA DEIXAR RECORDAÇÕES QUE ME FAZ CHORAR.
PURA DOCE MENINA E MULHER MARIONETE DE UM AMOR QUE SEI QUE NUNCA VAI SE SOLIDIFICAR.
ESTOU ME SENTINDO NUMA TEIA DE ARANHA QUE NÃO CONSIGO ME LIVRA SERÁ A TE QUANDO?
SERÁ QUE UM DIA ME LIBERTAREI DESSA TEIA OU FICAREI PARA SEMPRE PRESA NELA?
SÓ O TEMPO PODERÁ ME DISSER .
MAS O TEMPO ESTA CORRENDO NÃO SOU MAS UMA MENINA E NEM ADOLESCENTE.
SOU APENAS UMA MULHER E DOCE MENINA .
M.J LOREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário