domingo, 17 de julho de 2011

GRANDE DESCOBERTA

FINAL DE SEMANA FIZ UMA GRANDE DESCOBERTA , MAIS NA VERDADE EU JÁ SABIA SÓ NÃO QUERIA ACEITAR A REALIDADE POIS VIVER NA ILUSÃO NÃO É CERTO MAIS DÓI MENOS.

A MINHA DURA E VERDADEIRA DESCOBERTA FOI QUE OS “AMIGOS” SEMPRE ESTÃO PERTO DE NÓS QUANDO ESTA TUDO BEM OU ESTÃO TE USANDO DE ALGUMA MANEIRA ,QUANDO VOCÊ ESTA NA PIOR NÃO PRECISA SER FINANCEIRAMENTE PODE SER SOLIDÃO TRISTEZA ETC. ESSES “AMIGOS SOMEM COMO POEIRA NEM PARA TE LIGAR OU CONVERSAR NO MSN, MANDAR UMA MENSAGEM. DURA E CRUEL VERDADE ESTOU SENTIDO NA MINHA PELE . AI EU ME PERGUNTO CADÊ AQUELES “AMIGOS” QUE EU ESTAVA PRESENTE NAS SUAS HORAS MAS DIFÍCEIS, SERÁ QUE DEVO FAZER O MESMO ME IGUALAR A ELES?

NÃO! VOU ME REBAIXAR SE ELES PRECISAREM DE MIM ESTAREI AQUI PARA CONSOLAR COM UM CARINHO OU COM UMA PALAVRA AMIGA POR QUE EU TENHO CERTEZA QUE SEI SER AMIGA E SOLIDARIA.

UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS OS MEUS AMIGOS OU “AMIGOS"
M.J LOREDO


Um comentário:

  1. não fique assim naõ amiga,tudo passa ,até a dor e a solidão da gente.Grande abraço pra vc e tudo de bom.

    ResponderExcluir