sábado, 23 de julho de 2011

AMPUTAÇÃO DO OMBRO AMIGO

"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas."

(Francis Bacon)

ME DESCULPA MAS PARTICULARMENTE NÃO CONCORDO COM ESSA FRASE BONITA PARA SE LER MAS NA VIDA REAL NÃO É BEM ASSIM.
HOJE CAI NA REALIDADE E PERCEBI QUE AMIZADE SINÔNIMO DE INTERESSE SE VOCÊ ESTÁ SENTO SERVIÇAL ÓTIMO TODO MUNDO TE QUER POR PERTO PARA DIVIDIR SOMENTE ALEGRIAS E MOMENTOS MATÉRIAS "BENS" MAS QUANDO VOCÊ PRECISA DE UM OMBRO AMIGO TODOS PRATICAM A AMPUTAÇÃO DO MESMO.
VOCÊ E A SUA TRISTEZA VÃO CAMINHANDO SOLITÁRIO A ESPERA DE UM AMIGO QUE NÃO PRATIQUE A AMPUTAÇÃO.
FALO POR EXPERIENCIA PRÓPRIA.
MEUS VERDADEIROS AMIGOS MINHA LABRADORA,MEU MALTÊS E A MINHA GATA QUE SENTE QUANDO TO TRISTE E FAZEM GRAÇAS E ME TIRA UM SORRIR OU ACARICIAM VERDADEIRAMENTE SEM QUERER NADA EM TROCA
POR ISSO EU DIGO PALAVRAS SÃO SIMPLESMENTE PALAVRAS QUERO VER NA PRATICA.
ME DESCULPE A MINHA SINCERIDADE MAS É O QUE ESTOU PASSANDO NA PELE. VIVA OS AMIGOS VIRTUAIS QUE AGORA SÃO OS MEUS VERDADEIROS AMIGOS QUE ME CONSOLAM COM EMAIL CARINHOSOS.
PARA ESSES AMIGOS BEIJOS DE AGRADECIMENTO
M.J LOREDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário